24 Aug 2012

Copo Cheio


Sinto-me cheio
Estou cheio de mim, cheio de você
Cheio do ontem, do hoje e do amanhã
Cheio até o topo
Cheio na cabeça, no peito, na alma, no estomago e no pé

Não aguento mais está cheio.
Quero esvaziar, me limpar, reciclar e renovar.
Sentir-me mais leve, sem peso, conteúdo, preocupação ou desespero
Mas ainda não me ensinaram isso
Onde está meu botão de reinício?

Estou no meu limite
Cheio com um copo d'água a beira de transbordar
Derramando-me em sentimentos sinceros, doidos, confusos e até funestros

Interior que se reflete no exterior,
Meus sentimentos literal e metaforicamente dilaceram-me por estar cheio

Por isso quero curar-me, esvaziar-me, reiniciar-me como uma máquina qualquer
Pra poder viver de novo e encher-me novamente de um líquido novo, um sentimento novo, uma nova experiência.
Até não aguentar mais e me esvaziar de novo.

Mas por enquanto ainda cheio estou sem poder esvaziar-me
Até a pressão interna e externa continuarem a duelar até meu copo cheio estourar.





No comments: