13 Jan 2011

Ano Novo


Ano Novo
Expectativa de mudanças
Época em que todos fazem seus desejos ao mar e aos céus
Com as perspectiva de uma vida mais amena no ano que se inicia


Eu, particularmente, nunca pedi nada de ano novo
Nem ao céus, nem ao mar, nem a terra nem ao ar
Não por não acreditar
Mas por ser sempre grato pelo pouco que sempre tive, mesmo sabendo que nunca era suficiente.


Mas naquela noite de virada, nossos olhos se encontraram
Reconhecendo um ao outro
A sensação de ano novo tomou conta de mim
Da realização plena, de minha complementação interna


E nas primeira horas desse novo ano, me entreguei a você de corpo e alma como nunca pensei que faria.
Meu coração sentia que os fogos de artifício, que mirávamos juntos admirados, a desenhar no céu desejos de boas vinda ao novo ano, estouravam não nos céus e sim no meu coração.


E pela primeira vez senti de verdade o significado do inicio de um novo ano.

Hebert

No comments: